segunda-feira, 18 de março de 2013

Corrida do dia do pai!

Pois é ainda estou viva :D só não tenho tido tempo para cá vir.
A casa está a ficar ao nosso gosto e quase quase habitável! Temos estado tão empenhados que não sobra muito tempo para escrever, para ler ou até para pensar. É muito esgotante, mas é também muito compensador...vêr uma coisa nossa a nascer à nossa frente.
É bom e faz-nos felizes.

Mas o assunto que trago é mesmo a corrida do dia do pai. Não fui correr :D mas fui caminhar. E não foi pêra doce. Fiquei cansada das minhas perninhas, os meus pés ficaram muito zangados comigo, ao ponto de me presentearem com uma bolha pouco amiga no dedo mais pequenino e o resto do corpo todo ressentiu-se. Mas gostei muito (sim gostei muito amor, podes parar de dizer que eu não gosto destas coisas :P) porque apesar do cansaço que fica depois, estar a caminhar em boa companhia sabe bem e é saudável!
Portanto se houver mais eu vou. Mas hoje não, porque os meus pés ainda estão a fazer as pazes comigo. E também porque parece que tenho de trabalhar :D


Sem comentários:

Enviar um comentário

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.