sábado, 12 de outubro de 2013

Ausências

Quase de volta às andanças do blogue :)
Realmente as aulas tiram-me muito tempo, pouco sobra para poder cá vir a espreitar os vossos cantinhos, mas faz-me falta :) prometo recuperar o atraso!
Nada muito relevante aconteceu nestes dias...mas posso registar algumas coisas:

- ajudei a salvar um gato que estava escondido dentro de um carro, pertinho do motor e ficamos com receio que o dono do carro não desse por ele antes de ligar o carro, felizmente correu tudo bem e ele safou-se :) ;
- falei com alguns vizinhos pela primeira vez e é bem verdade quando se diz que as aparências iludem;

- esta casa dos segredos por incrível que pareça tem sido aquela que mais vezes vi;
- gosto da novela da SIC Sol de Inverno, acho que a SIC finalmente encontrou o caminho para destronar a TVI do número um das novelas;
- Tenho visto espisódios do Sexo e a Cidade e só consigo pensar como aquela série é actual, os problemas são os mesmos que se vivem hoje em dia. Está absolutamente actual;
 
- Alguém cortou o gelo numa situação que se andava a arrastar e estava a preocupar-me, ainda bem que deram o primeiro passo;
- Em seis anos nunca tive de me adaptar a pessoas novas tão diferentes como tenho de me adaptar agora;
- Aos trinta percebo cada vez melhor quando dizem que de repente amadurecemos, de repente nem tudo é um problema imenso, de repente sabemos exactamente aquilo que realmente merece a nossa preocupação porque sem dúvida vale a pena;
- Aos trinta sou capaz de amar incondicionalmente, amo aqueles que me fazem feliz. E a tendência é sempre de aumentar esse amor :) ;

E pronto, de repente fiz um texto enorme e não era essa a intenção quando o começei mas cá está ele.

Bom fim de semana :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.