Avançar para o conteúdo principal

Casa dos segredos, desafio final

Bom dia bom dia :)
Finalmente tenho um tempinho para vir cá, estava complicado!


E começo logo por falar do programa que continua a estar na boca de toda a gente, a Casa dos Segredos. Desta vez estou a acompanhar muito mais do que das outras vezes e confirma-se que é um programa onde não se aprende nada mas entretém.
No entanto, com isto de juntar as duas casas e ninguém ter segredos o único objectivo deles lá dentro é fazer tudo aquilo que a voz manda. E a voz é tramada porque é Top 10 em arranjar conflitos e pôr a lenha na fogueira como se costuma dizer. É que há com cada missão que é de arrancar os cabelos e por isso é que eles discutem tanto, porque não os deixam passar uma borracha em cima do que se passou, esquecer e andar para a frente. Não. A voz não deixa porque a voz quer intriga, quer drama e quer tragédia (:D como dizia o outro). E pronto e nós público agradecemos porque isso é o que nos faz sentar no sofá à espera que a Fanny espete as unhas à Alexandra ou ao Diogo.
Mas há coisas que eu não concordo muito como por exemplo a entrada do Wilson, bem sei que foi o público que o escolheu (estranhamente no meu entender) para entrar, mas parece-me que alguém que agrediu outra pessoa não devia ter como prémio voltar a entrar no programa, mas isso sou eu. Até porque se as pessoas o escolheram lá saberão porquê. Parece-me é que as mesmas pessoas que o colocaram lá são as mesmas que o vão tirar :) ironia ou não, tem o seu interesse.

E pronto, que esta casa dá o que falar lá isso dá.

Ps: espero que esteja tudo bem aí do vosso lado :) vou espreitar o que andei a perder nestes dias.

 

Comentários

  1. Eu acho piada é que parece que toda a gente já se conhecia da noite...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eles confirmam isso várias vezes...não se entende.

      Eliminar
  2. Eu estou a achar que esta casa já está muito rebuscada, quando há segredos à mistura e desconhecidos era bem mais giro!
    Muito obrigada pelas palavrinhas :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Não tenho visto, mas quando apanho uns minutos recordo-o quão engraçado aquilo é. :P

    ResponderEliminar
  4. Este desafio final não tenho acompanhado muito, vi logo que as personagens tinham sido seleccionadas a dedo apenas para dar barraca. QUando vi o ex da Fanny entrar (que nem concorrente era) vi logo que era para a confusão.
    Em relação ao Wilson, continuo a acha-lo um bom jogador (é isso que está em causa) em comparação aos restantes (que são uns ordinários e uns histericos de primeira) e se ele voltou a entrar depois da agressão foi porque a produção e as restantes pessoas acharam que pressionaram demais o mocito. Continuo na minha, se fosse cá fora era fácil de ignorar gente parva, mas eles lá dentro são uma espécie de "ratos de laboratório", e não podem fugir às situações.
    Dessas personagens todas gosto da Cátia, no meio da sua burrice acaba por ser divertida e não cria muitos conflitos.

    Bjokas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Dos chefes que não deviam ser chefes

Hoje não estou 100% e portanto vou desabafar um pouco. Há pessoas que, por vários motivos (justos e outras vezes nem tanto), são chefes mas que não deviam ser. Não deviam ser porque simplesmente não têm capacidade para o serem. Falta-lhes uma componente muito importante que é saber gerir recursos humanos.
Estes recursos que por acaso são Humanos, como o próprio nome indica, são recursos que não podem ser utilizados todos da mesma forma, nem podem ser avaliados (palavra que estes chefes tanto adoram) todos da mesma forma e porquê? Porque as pessoas não são todas iguais. Ora isto parece óbvio mas a verdade é que há pessoas que desconhecem esta verdade que afinal não é assim tão absoluta.
Há chefes que não têm a sensibilidade de perceber o que está à sua frente, às vezes está tão à frente que enerva, e que por esse motivo erram no julgamento, na avaliação e no tratamento dessa pessoa. Acho muito mau e acho que devia ser obrigatório uma formação de vez em quando sobre como lidar com pessoas…

Melhor coisa do mundo

Quando o nosso bebé nos dá aquele abraço apertado. Quando nos dá aquele beijinho que só ele sabe dar e que é um misto de ferradela e lambidela. Quando se põe em pé pela primeira vez no berço a olhar para nós como quem diz "o próximo passo vai ser conseguir sair daqui". Quando abre aquele sorriso lindo quando nos vê chegar. Quando faz aquele sorriso malandro (também lindo) por estarmos a pegar com ele. Quando solta umas gargalhadas contagiantes por estarmos a dizer uma palavra que ele considera muito engraçada. E a lista continuava porque a melhor coisa do mundo é ver o nosso filho tão feliz. Amo-te bebé.


Bebé e a tecnologia/tv

Cada vez mais leio opiniões de várias pessoas, com e sem bebés, sobre o uso de telemóveis ou outro equipamento para sossegar os mais pequenos. E sempre que termino de ler penso a mesma coisa. Será que estas pessoas nunca ligaram o telemóvel com uma música que o bebé gosta para o acalmar? Será que estas pessoas nunca puseram o bebé a ver tv para que ele comesse melhor a sopa/refeição sem ser aos soluços ou aos berros. Será que estas pessoas nunca estiveram num restaurante a tentar comer o seu prato com o bebé ao lado aos prantos e profundamente desconsolado porque falar com ele só não o acalma? Que sorte que estas pessoas têm. Eu não tenho. Eu preciso de vez em quando recorrer a estas ajudas para conseguir que o meu bebé acalme e consiga comer. Eu prefiro que ele veja um pouco de tv do que não coma nada ou vomite o que comeu por estar sempre a chorar. Mas isso sou eu. Posso estar errada, mas prefiro mesmo. Claro que não é uma fixação no telemóvel ou na tv. É por momentos e bastante rápido. M…