quarta-feira, 14 de junho de 2017

Zoo, Zoomarine e animais no geral

São a coisa mais fofa para levar os pequeninos :)
O meu menino ainda é bebé mas adorou, tanto ir ao Zoo como ao Zoomarine. Ficava muito concentrado a ver os animais e muito contente por estar a interagir com eles.
Então o Zoomarine nem tenho palavras. Todos os espectáculos, quer dos golfinhos, leões marinhos e focas, aves e até os piratas, foram todos muito bons e o meu menino delirou sempre. Apontava o dedito e chamava pelos animais. Ainda bem que há sítios assim porque são um programa familiar maravilhoso.
Eu já gostava destas atividades, mas agora com o bebé é ainda mais maravilhoso. Por mim ia todas as semanas ao Zoo (não fosse um bocado puxado, o que é pena, senão ia mesmo).
 
 

3 comentários:

  1. Que saudades do Zoomarina.
    Também estou ansiosa por poder levar a minha pimpolha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tinha muitas saudades de lá ir, sempre adorei e agora está ainda melhor. Muitas coisas mudaram e há muito o que fazer lá. Pena que o tempo passa tão rápido e entre querer ir aos espectáculos todos e ainda aproveitar um pouco dos divertimentos fica dificil aproveitar tudo. Mas vale muito a pena!! :)

      Eliminar
  2. Concordo. Faz-lhes bem verem os animais!

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.