segunda-feira, 5 de junho de 2017

Mulher Maravilha - que filme!!

Olhem que bom motivo para voltar ao blogue, que anda paradinho eu sei, não por não ter acontecido nada neste mês e pouco mas antes pelo contrário...por ter acontecido tanta coisa que não tenho tido tempo para cá vir.
 
Mas um bom motivo para voltar e fazer um post fofinho é um filme que, embora não pareça, é um grande filme.
Pois é, o filme Mulher Maravilha é assim qualquer coisa de especial, pelo menos para mim foi e tinha de partilhar. Não sei se por eu ser mulher, se por a atriz ser muita linda e inspiradora, se por eu ser mãe e ter vontade de salvar o meu filho de tudo e de todos. Eu não sei o motivo mas a verdade é que este filme mexeu comigo. E gostei. Gostei muito.
Para começar a história está muito bem contada. Com humor, inocência, beleza, amor...tem isto tudo e sempre em doses certas. Nada é forçado. Simplesmente a história vai se desenrolando e nós vamos ficando cada vez mais envolvidos. Não quero contar nada que vos estrague o filme, por isso, apenas digo que devem ver. E agora, não percam tempo :)
No final, fica aquele sentimento de querer ajudar, não digo o mundo, porque isso é altamente ambicioso, mas apetece ajudar onde podemos fazer a diferença. E sentir isso, num filme destes, acho mesmo que é de lhe dar valor. E aplaudir de pé :)

 
 

2 comentários:

  1. Ainda não vi este filme, mas vou ver.
    Os comentários que ouço são muito bons.
    Ainda no outro dia me disseram que é comparável aos filmes do Batman :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Para mim foi uma surpresa porque não estava a contar gostar tanto :) beijinhos

      Eliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.