terça-feira, 24 de julho de 2012

Hora de recordar :)

Os desenhos animados já não são o que eram, era tudo tão bonito, tão especial e tenho a certeza que éramos tão felizes neste tempo.

Quem não se lembra destes ursinhos tão fofinhos?

"Ursinhos Carinhosos"

Ou destes póneis que de tão lindos só dava vontade de ter um?

"O meu pequeno pónei"

E as histórias de amor eram de encantar ou não eram? A maldade nunca vencia e o final era do mais feliz que pode haver :)

"Cinderela"


Os tempos mudaram e agora talvez possam existir novos desenhos animados que sejam igualmente bons para as crianças acompanharem, mas estes eram de uma pureza e de uma inocência que não sei se haverá igual.

8 comentários:

  1. Ohhhh eu lembro-me de tudooo isso =D=D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Eu lembro-me de já ser grandinha e gostar na mesma de ver a Cinderela apesar de já saber tudo o que ia acontecer :)

      Eliminar
  3. que saudades a relembrar isso :)
    eu gostava tanto!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E que bonitos eram nessa altura! Actualmente pouco se aproveitam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez ainda existam alguns bons, eu espero que sim pelo menos :) mas é uma pena que não sejam deste tipo.

      Eliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.