quarta-feira, 25 de julho de 2012

Signo Gémeos

Não sou muito de consultar o horóscopo e muito menos de tomar decisões com base nas previsões dos astros, mas tenho curiosidade sobre o assunto :)
E volta e meia encontro uma descrição do meu signo (Gémeos que é o mais bonito porque é o meu :D) e acho que tem muito a ver comigo. Como esta descrição em baixo:

"Apesar de muitas vezes parecer fria e distante, a mulher Gémeos deseja ser amada e mimada. Mostre que estará sempre ao seu lado, apesar das suas crises de mau humor, e terá uma mulher que se entregará por inteiro. Aliás, o melhor remédio contra o mau humor da nativa deste signo é sempre demonstrar amor! Não há chatice que dure muito tempo!"
                             
Eu realmente acho que sou assim, tenho umas alterações de humor que ninguém aguenta (só tu! :) ) mas passa-me muito rápido porque a verdade é que eu não resisto aos mimos :)

2 comentários:

  1. Ui ui... tenho uma mãe gémeos e confirmo as mudanças de humor.

    ResponderEliminar
  2. Realmente, só eu é que sei como tu és :P

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.