terça-feira, 10 de setembro de 2013

Clínica Privada - Final

No seguimento deste post estou agora em condições de falar sobre o final da série Clínica Privada uma das minhas séries de eleição nos últimos tempos. E a qual fiquei muito desgostosa ao saber que esta ia ser a última temporada.

Mas tenho a dizer que Adorei esta temporada, deu o merecido destaque a cada personagem, fazendo até uma espécie de homenagem a cada um. No geral gostei do final de todas com excepção da personagem Sam Bennett, porque acho que não fez sentido aquele voltar ao passado quando no presente ele tinha tido uma segunda oportunidade com uma personagem que merecia um final feliz apesar de ter aparecido pouco na série (tentei não revelar muito para quem ainda não viu e quer surpreender-se :) ) mas não foi isso que aconteceu e deixou-me um bocado chateada.
Mas fora isso gostei mesmo muito do desenrolar da história, continuei a adorar a personagem Jake Reilly e a gostar cada vez mais da Charlotte King (grande actriz).
E claro a sempre espectacular Addison que continuo a acreditar que era a alma da série e de facto sem ela era complicado continuar (isto a propósito de ela querer sair da série levando ao final antecipado da mesma).
Para quem ainda não viu eu aconselho, são 13 episódios muito bons e que marcam esta série (temporada 6) para sempre.



  

7 comentários:

  1. Nunca vi mas adoro séries. Vou ver isso.

    Gostei daqui, vou seguir, segue de volta!

    ResponderEliminar
  2. Sempre adorei essa série, mas não tenho seguido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho mesmo que a última temporada é a melhor, tens de ver!

      Eliminar
  3. Não percebi uma coisa, na anatomia de grey vi a addison grávida e montes de situações estranhas, mas como nao tenho acompanhado não percebi. Strange. Tem haver com o regresso ao passado da Clinica privada???? Ou era um sonho de alguém?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é bem um sonho, é um episódio que se chama "What if" ou seja e se tudo fosse diferente, e se a mãe da Meredith nunca tivesse tido alzheimer, e se a Addison ficasse com o Derek...essas coisas assim :) gostei desse episódio. E realmente percebe-se que tudo seria diferente.

      Eliminar
  4. Ahhhhhh, já percebi. Achei auilo tão estranho, não vi o final :S

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.