segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Eu não sabia (#12)

Que o César Mourão e a Inês Castel Branco namoram! 

Pois é, ao que parece não resistiram ao charme um do outro que "conheceram" no programa vale tudo. A reacção dela sempre que ia fazer uma prova com o César era contagiante notava-se de longe que ela gostava muito de improvisar com ele. Mas nada indicava que ia passar disso :) mas fico feliz por eles. Gosto dos dois e acho que de certa forma até ficam bem juntos.
Vi o César no Alta Definição e uma das últimas perguntas foi "O que é que a Inês trouxe à tua vida?". Ele sorriu e pronto está assumido :) (parece-me pelo menos!).
O facto de ambos terem filhos pequenos é um pouco estranho, porque com um bebé é suposto que os pais estejam juntos e felizes...mas como sabemos nem sempre é assim. E no fundo, o importante é que Todos sejam felizes, todos mesmo. Por isso, espero que eles o sejam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.