terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Eu não sabia (15#): Kate e Brad

Que o Brad Pitt e a Kate Hudson estão juntos.
E fico ainda mais admirada com os rumores que ela agora está grávida. Pois bem, eu sempre gostei muito da Kate e na verdade acho que até ficam bem juntos. Mas é um par que nunca tinha imaginado como par, nem a contracenar juntos num filme (que não sei se já fizeram ou não) mas muito menos na vida real. Mas ao que parece estão juntos e em relação à gravidez como se costuma dizer "onde há fumo há fogo".
Mas depois de um divórcio tão mediático esta notícia é outra bomba à qual ninguém consegue ficar indiferente. Eu não fiquei. Primeiro pensei que era mentira. Depois pensei que talvez tivesse algum fundamento. Agora não sei o que pensar lol
Vamos esperar o desenrolar da história.


1 comentário:

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.