quinta-feira, 6 de abril de 2017

Prison Break voltou!

Eu não sei quanto a voçês mas a mim esta série marcou.
Não só pelo Michael Scofield, que foi só uma das personagens mais marcantes da história, um cérebro brilhante, do qual só queríamos ter uma pequena percentagem, um charme de menino ingénuo aliado a um sorriso maroto e um belo espécie masculino assim no geral :) mas também porque a própria série foi algo inovador na altura. Já se tinha visto muita coisa mas nada assim e marcou.
Agora e o regresso? É uma coisa boa? Eu quero pensar que sim. A última temporada não acabou como gostaríamos e ficou sempre um sabor amargo de ter sido interrompido algo bom (embora estivesse numa fase morna). Por isso acho bem este regresso e tem uma pitada de "eu sabia que um dia ias voltar".
Vi o episódio e gostei. Foi muito parecido com o que estávamos habituados e isso é bom. É um voltar a casa.
Tenho um odiozinho especial pelo ator que faz o irmão Lincoln, mas isso não "estraga" nada por assim dizer, só acho que ele não é bom ator. Mas quanto a isso nada a fazer.
E voçês gostam? Viam? Vão ver a nova temporada?

 

5 comentários:

  1. Na altura em que esta série apareceu era um vicio para mim.
    Não vi o novo episódio mas quero ver se remendo essa falha :) estou curiosa :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais gostar. Parece um voltar a velhos e bons tempos :) sendo que o tempo foi amigo dos atores. Estão quase iguais :)

      Eliminar
  2. Vi em tempos...se calhar é altura de recomeçar!

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei esta série e estou a acompanhar de novo.
    Quanto ao Dominic Purcell, nunca vi muitos filmes/séries com ele, mas os que vi era personagens muito diferentes e ele interpretou diferente em cada uma delas.

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.